Índice:
INTRODUÇÃO
- A BÍBLIA DE VENDAS, JEFFREY GITOMER
- O MAIOR VENDEDOR DO MUNDO, OG MANDINO
- A ARTE DA GUERRA, SUN TZU
- O PODER DO HÁBITO, CHARLES DUHIGG
- SPIN SELLING, NEIL RACKHAM
- COMO FAZER AMIGOS E INFLUENCIAR PESSOAS, DALE CARNEGIE
- VENDER É HUMANO, DANIEL H. PINK
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Introdução
A procura de entrar no mundo das vendas?
E como está o seu hábito de leitura? Me conta, quantos livros você já leu esse ano? Se foram poucos, não se preocupe, sempre há tempo de mudar isso.
Os livros são as melhores fontes de conhecimento, por mais que essa frase seja clichê, ela é a realidade. Eles produzem a você ideias que muitas vezes não eram parte da sua realidade.
Quer saber por onde começar? Veja os 7 livros sobre vendas que você deveria ler:
A bíblia das vendas, Jeffrey Gitomer
Oferece conselhos práticos para vendedores de todos os níveis de experiência. Alguns dos tópicos abordados incluem a importância do relacionamento com o cliente, como lidar com objeções, criar valor e diferenciar-se da concorrência, entre outros.
O maior vendedor do mundo, Og Mandino
Conta a história de um vendedor chamado Hafid, que aprende lições de sucesso com um sábio. O livro apresenta “Os dez véus do fracasso” e “As dez antigas leis do sucesso”.
A arte da guerra, Sun Tzu
Apresenta estratégias e táticas militares para vencer batalhas e guerras. Enfatiza a importância da preparação, planejamento e conhecimento do inimigo para a vitória.
O poder do hábito, Charles Duhigg
Explora como os hábitos funcionam e como eles influenciam na nossa vida. Argumenta que os hábitos têm papel fundamental nas nossas vidas, influenciando tudo em nossa vida. Destaca a estrutura de três partes para entender, que inclui a deixa, a rotina e a experiência.
Spin Selling, Neil Rackham
O livro usa uma abordagem de vendas baseada em perguntas. Spin, significa “Situação, problema, implicação e necessidade”. O livro destaca que fazer perguntas sobre essas quatro áreas ajuda a entender as necessidades dos clientes e melhorar o relacionamento com eles.
Como fazer amigos e influenciar pessoas, Dale Carnegie
Possui técnicas para ganhar a simpatia das pessoas, como ouvir atentamente, elogiar sinceramente e evitar críticas negativas. Também ensina a arte de persuadir, sugerindo que sempre devemos pensar nos interesses dos outros antes de nossos próprios.
Vender é humano, Daniel H. Pink
O autor argumenta que vender não é apenas uma habilidade comercial, mas uma habilidade fundamental na vida humana. Apresenta pesquisas científicas e exemplos de como as habilidades de vendas podem ser usadas em diferentes contextos. Também destaque a importância da empatia e da conexão pessoal na venda bem sucedida.
Você já conhecia algum desses livros de vendas?
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