Webinar 7 dicas de como criar um planejamento de marketing e controle de tempo

No dia 24 de março de 2020, o consultor de marketing e fundador da Arconel Marketing e Design, Eduardo Ribeiro, fez uma live falando sobre como criar um planejamento eficiente do de marketing para as empresas e como utilizar melhor o tempo em sua execução. Além da apresentação também foram respondidas as perguntas do público. […]

No dia 24 de março de 2020, o consultor de marketing e fundador da Arconel Marketing e Design, Eduardo Ribeiro, fez uma live falando sobre como criar um planejamento eficiente do de marketing para as empresas e como utilizar melhor o tempo em sua execução. Além da apresentação também foram respondidas as perguntas do público.

A proposta deste Webinar foi dar dicas para pequenas e médias empresas sobre como montar uma campanha de Marketing eficiente para o seu negócio, tendo em vista o seu segmento de atuação, o comportamento do seu público alvo e as plataformas virtuais que trazem mais resultados, como por exemplo o Google e Facebook.

Também foi apontado a importância de se ter um site próprio, já que dentro de outras redes você não é realmente dono do conteúdo que produz e por ser mais uma vantagem nessa época de quarentena, em que seus clientes não podem ir até você ou sua loja, conseguindo apenas comunicar-se online.

Por fim, foi tirado dúvidas sobre o processo de Naming de uma marca, quais nomes podem ser registrados e quais não são recomendados.

Autor: Eduardo Ribeiro

Fundador Arconel Marketing Design | Consultor de Marketing do Sebrae Santa Catarina | Especialista em Inbound Marketing

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